segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Presidente da Câmara realiza sonho de Padre Adilson

O Padre Adilson Carlos de Arco Verde/PE, que está em Cubatão, a convite do Padre Antônio Pereira da Luz (Paróquia São Francisco de Assis-Vila Nova), viveu uma manhã especial neste sábado(13).quanto.

O presidente da Câmara, José Roberto Azzoline Soares (Alemão/PSB) convidou e acompanhou o pároco para conhecer o Estádio da Vila Belmiro, onde o Santos Futebol Clube, time do coração do sacerdote, manda as suas partidas. “Vocês não tem idéia da emoção que eu estou sentindo. Depois de Deus e da religião, o futebol é a minha maior alegria. Há quarenta anos eu sonho com este momento. O Santos vive no meu coração. Só posso agradecê-los” confessou o Pároco profundamente emocionado. O Padre pernambucano visitou o Memorial das Conquistas, o Centro de Imprensa, as arquibancadas e o gramado do Estádio Urbano Caldeira.

O Sacerdote pernambucano está em Cubatão, participando do Festival de Jesus que é realizado há mais de três décadas na cidade no período de carnaval. O presidente do Legislativo cubatense, vereador Alemão/PSB, insistiu para que o Padre Adilson fique na Baixada Santista para assistir o jogo Santos X Bragantino, marcado para quinta-feira (19) em Vila Belmiro,válido pelo campeonato paulista de futebol, mas por compromissos religiosos em ArcoVerde, o pároco não vai realizar este outro sonho, por enquanto.Fonte: Câmara Municipal de Cubatão
Jornalista: Ademir Quintino

Nenhum comentário: